in

Hora de comemorar os cinco anos de solteirice

Deveriam me dar os parabéns. Afinal, não é todo mundo que comemora cinco anos de solteirice. Para celebrar, meus amigos e eu iremos nos reunir na casa de um para comer e beber. Beber mais do que comer. Na festa, só é permitida a entrada de solteiros, lógico! De todos os convidados, sou eu quem estou nesse estado civil por mais tempo. Isso por pura opção, é claro. Pelo menos assim tento acreditar.

Certa época acreditava que a macumbeira do meu ex era muito boa mesmo. Depois dele, ninguém mais conquistou esse coraçãozinho aqui. Hoje, não mais. É só opção mesmo, lembra. Para os meninos da Redação, a solução é aderir as dicas da revista “Almanaque Astral”. O Diego acha que o bom e velho Santo Antônio resolve meu problema. Mas não me imagino mesmo colocando um Santo de cabeça para baixo com intuito de conquistar alguém. Sou esnobe demais para isso. Mas prometi que a “reza” eu vou fazer amanhã, no dia do Santo casamenteiro. Outro amigo, que também vai ao jantar, se programou para ir, nesta quarta-feira, a Osasco na Matriz de Santo Antônio. Ele está mais desesperado, pelo jeito.

O fim da noite vai ser no clube A Lôca, onde acontece a festa do semáforo. Vou com amigos e espero não ficar a noite inteira só. Vou apelar para os drinks da Rita. Eles sempre ajudam.

Apelar para Santo Antônio jamais!

Confira duas simpatias ótimas para arrumar um namorado

Clube A Lôca/SP faz festa especial para o Dia dos Namorados