A família Jonas mais uma vez nos da um ótimo motivo para sorrir!
+Léo Stronda tem "enorme" nude vazada na web e internautas se impressionam; Confira!
A GUESS apresenta Joe Jonas como garoto propaganda da sua primeira linha masculina de underwear, a “Hero”!
Dirigido por Paul Marciano, diretor de criação da GUESS, e clicada por Yu Tsai, um dos maiores fotógrafos de moda e celebridades do mundo, o shooting captura Jonas e McKinney usando as principais peças de lingerie da GUESS em momentos quentes em Havana.
"Estou muito animado por ter Joe Jonas como o mais novo rosto de GUESS. Joe é um jovem legal e carismático que incorpora todas as características do DNA da GUESS – sexy, jovem e aventureiro", disse Paul Marciano, Diretor Executivo Criativo e Presidente Executivo do conselho. "Esta é a primeira vez na história da GUESS que a marca encomendou uma estrela masculina para estar em nossa campanha publicitária underwear, e estou ansioso para ver o nosso novo homem GUESS brilhar no centro das atenções”.
Joe Jonas começou sua carreira como cantor em 2005, quando ele e seus irmãos, Nick e Kevin, começaram a banda de pop-rock Jonas Brothers, vendendo 17 milhões de álbuns em todo o mundo. Alguns anos depois, Jonas lançou sua carreira de ator estrelando vários filmes e programas de TV originais do Disney Channel. No ano passado, Joe relançou sua carreira de cantor como vocalista de sua nova banda, a DNCE, cujo primeiro single "Cake by the Ocean" ganhou dois discos de platina. Jonas também é um influenciador muito forte na esfera digital global, atingindo 8 milhões de seguidores no Twitter, 5 milhões no Facebook e 4,5 milhões no Instagram.
"É ótimo ser escolhido por Paul Marciano como o embaixador global masculino para a nova campanha Guess Underwear com foco no homem da GUESS. Estou animado para fazer parte desta experiência incrível e para ser capaz de representar a imagem da marca ", disse Joe Jonas.
Confira as fotos em nossa galeria de fotos: