O modelo Rogério Rodrigues, de 28 anos, causou o maior frisson com os leitores do A CAPA ao ser anunciado “alerta magia” em 2014. Agora, ele volta ainda mais gato, mais sarado e em um ensaio pra lá de provocante.
+ Seth Fornea exibe corpo, sensualidade e ruivice in natura para fotos
Intitulado “Where do you whant it to hurt?”, os cliques são do fotógrafo Igor Braga e traz o goiano na pele de um sadomasoquista cheio de desejo, sex appeal e tatuagens – além dos músculos e pelos harmoniosamente espalhados em 1,76m.
+ Acrobatas que noivaram na TV italiana já protagonizaram ensaio quente
Feliz com o resultado – divulgado em primeira mão pelo A CAPA – Rogério revela que foi tranquilo protagonizar o ensaio, principalmente porque já está acostumado a ficar sem roupa. “O tema me agradou, então foi muito fácil vestir-me ou despir-me do personagem”.
Uma verdadeira explosão de beleza e desejo!
Confira as fotos e um bate-papo com o nosso muso:
A CAPA – Fizemos uma matéria contigo em setembro de 2014. O que mudou de lá para cá?
Rogério: Dei uma intensificada nos treinos e alguns ajustes na alimentação. Há tempos que venho educando minha forma de comer e só tenho ganhado com isso. Por falar em ganhar, meu corpo ganhou mais uma tatuagem, desta vez no braço esquerdo. Fiquei muito feliz com o resultado.
– A gente já está acostumado a ver fotos suas bem sensuais nas redes, mas desta vez você surpreendeu pela ousadia do ensaio. Como foi posar para um ensaio sado e com nu?
Foi bem tranquilo de fazer, estou acostumado a ficar sem roupa (risos). Quanto a escolha do tema, foi algo que me agradou muito, então foi fácil vestir-me (ou despir-me) do personagem .
– Poderia contar um pouco dos bastidores, contato com o fotógrafo, concepção das fotos e a escolha do figurino?
Sou bastante amigo do fotografo e isso ajudou muito pro sucesso do resultado, porque foi divertido de faze. Lembro que as vezes eu tinha que fazer cara de sexy mas não conseguia, porque não parávamos de rir (risos).
– Tem algum sonho?
Acho que sonho a mesma coisa que todo mundo sonha. Sonho em ser feliz sempre, em ser amado sempre. Afinal o que vale a vida sem o amor?
– Você é bastante romântico?
Sou! Libriano, né? Amo boas baladas, amo viajar e amo mais ainda voltar para casa, para um canto só meu.
– Algum recado aos leitores?
Espero que tenham gostado das fotos, pois fiz com muita dedicação. E, quem curtir e quiser saber mais sobre mim, me adicione no instagram: @rogeriorodrigues.