in

Hot! Vaza na internet vídeo íntimo de judoca brasileiro

O judoca brasileiro João Gabriel Schlittler (foto), 27 anos, já teve o nome associado a polêmicas. Medalhista de prata no Jogos Panamericanos de 2007, na categoria acima dos 100 kg, ouro no Mundial do mesmo ano e no Grand Slam em 2011, chegou até as quartas de final na Olimpíada de Pequim e estava com tudo para deslanchar na carreira. Mas, foi pego no exame antidoping e não pôde comparecer aos Jogos de Londres, realizados este ano.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) puniu João Gabriel, que deverá abandonar o esporte por dois anos. O judoca voltou, então, à Faculdade de Economia e aguarda o julgamento da Federação Internacional de Judô para retornar na Olimpíada de 2016, no Rio.

Enquanto isso, o belo – não vamos dizer que não é, né? – passa o tempo curtindo se exibir na internet. Pelo menos, é o que parece, desde que vazou um vídeo íntimo do rapaz em frente à webcam, via MSN. A pessoa que divulgou, é claro, permanece anônima. Caso você tenha mais de 18 anos e quiser ver os dotes do moço, assista aqui antes que seja deletado.

João Gabriel é casado e não é o primeiro a cair na “armadilha” da exposição na internet. Durante os Jogos de Londres, os brasileiros Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki, da ginástica artística, também viraram notícia quando vazou um vídeo bem safadinho em que se masturbavam. Isso sem falar nas fotos do também ginasta Danell Leyva, que mostrou toda a sua saúde na frente do espelho.

O ator Sérgio Hondjakoff, que fez o personagem Cabeção na novela Malhação, da Rede Globo, foi outro flagrado por câmeras e, no começo do ano, Yuri e Jonas, do BBB, parecem ter caído na mesma armadilha. Será que agora o povo tomará mais cuidado?

DJ Paulo Pacheco vai comandar noite na Victoria Haus em festa pré-Parada de Brasília

“A Grande Família” vai ter beijo gay entre Evandro Mesquita e Fábio Porchat