O hotel-sauna Chilli Pepper, que é considerado o maior hotel só para homens localizado no Largo do Arouche, 610, em São Paulo, acaba de receber o certificado ISO 9001, que atesta a qualidade dos serviços ou produtos oferecidos por uma empresa aos seus clientes.
+ Camiseta para pais gays faz sucesso no Rio; veja
O certificado padroniza e auxilia os processos internos, tendo como resultado mais qualidade nos produtos e serviços oferecidos por uma empresa ou organização.
De acordo com a assessoria do Chilli, foi realizada uma auditoria pela empresa australiana Quality Management System, em maio. Foram quatro dias avaliando os serviços da equipe liderada pelo gerente geral Nando Dias, até que o hotel finalmente conquistou o certificado.
"É um orgulho para mim receber esse presente dos meus 72 funcionários que trabalham no meu hotel de São Paulo. Estamos buscando cada dia mais melhorar e fornecer um serviço de qualidade para os nossos exigentes hóspedes", declara Douglas Drumond, empresário e dono do estabelecimento.
+ Jornalista é condenado a prisão porque é gay no Senegal
Em 2014, O Chilli foi indicado pelo Guia de Luxo da Louis Vuitton, onde a marca francesa listou os melhores hotéis, bares e lojas da cidade de São Paulo. Agora, com a certificação em mãos, Drumond conta os próximos passos do Chilli Pepper. "Vamos inaugurar em breve um bar, que terá um novo layout e novidades no cardápio e também, em breve, começaremos a construir novas acomodações no imóvel ao lado que acabamos de adquirir" comemora.
Equipe do Chilli com o certificado