Foi um verdadeiro choque abrir a porta e se deparar com ninguém menos que Cher e seus dois assistentes. É o que conta Daniel Dreifuss ao TMZ sobre o colega de quarto, que recebeu a Deusa do Pop em sua residência.
A ilustre convidada resolveu voltar no tempo e visitar a antiga casa que viveu ao lado do ex-marido Sonny Bono, há 49 anos. Nem mesmo os proprietários sabiam que se tratava do mesmo local.
+ Veja Cher em momento inusitadíssimo
Cher – que declarou recentemente não gostar de se olhar no espelho, pois não gosta de ver as marcas do tempo – chegou ao local sem avisar ninguém para relembrar os anos 60. O espaço fica emLaurel Canyon, área de Hollywood Hills em Los Angeles, Califórnia.
Eles baterem o maior papo e, durante a visita, algo desagradável ocorreu. Outro colega de quarto dormia e não poderia ser incomodado – mesmo que a convidada em questão fosse uma das maiores estrelas da música e cinema. Sendo assim, a "turnê" teve que ser interrompida.
+ Cher libera álbum na internet; vem ouvir
Dreifuss afirma que lamentou o ocorrido e que espera fazer "as pazes" com a artista, convidando-a de volta para mais uma visita. Desta vez, sim, com tudo combinado.