Por essa Robertão (Rômulo Neto) não esperava em "Império", da TV Globo. A mãe Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) querem que o filho "vire gay" e que encontre um coroa milionário para se dar bem na vida.
+ Você pagaria para ver um showzinho particular?
No diálogo, a dona de casa obcecada por dinheiro vai dizer: "Se o viado for rico e mão aberta, não vejo problema".
A conversa vai existir logo depois que Robertão levar um fora de Téo (Paulo Betti), o blogueiro gay que assiste aos showzinhos em troca de dinheiro. O malandro vai demonstrar ficar triste por ter terminado a relação, mas depois vai mostrar que estava triste é com fim do dinheiro dele.
+ Rômulo Neto faz strip tease só para você; vem ver!
Após os conselhos, Robertão vai entrar em crise: "Me diz: Se eu sair com um gay, eu viro gay?". Mas o pai vai dizer: "Meu Deus, não acredito que, além de pensar, ele tem problemas de consciência. Depende da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a… como é mesmo? Vi na TV outro dia. A… homoafetividade".
Magnólia vai intervir na declaração do marido: "Não tenho certeza (se ele é gay), mas pelo que entendi acho ele se apaixonou por um viado. O que é que tu acha?", perguntará ela, para depois dizer que até apoiaria o casamento do filho com outro homem. Desde que o pretendente tivesse dinheiro, claro.
+ Revista de novelas diz que haverá "transa quente"
"Se for com comunhão de bens, dou a minha benção para que fiquem juntos até que a morte os separe".