in ,

Inconformado com fora, homem hétero quebra caro de mulher lésbica

Um caso de machismo misturado com homofobia chamou a atenção da impressa de Nashville, Tenesse, nos Estados Unidos, depois que uma mulher lésbica teve seu carro violado por um homem heterossexual que ficou inconformado ao levar uma fora da mesma. Na ocasião, Bailey Cantrell parou seu veículo em um posto de gasolina, enquanto seu amigo foi comprar alguma coisa. Nesse momento, o homem se aproximou pedindo o número de seu telefone, e ela se recusou a passar seu contato pessoal para o desconhecido. Ela relata que o homem chegou “dando em cima”, e ela se esquivou de suas investidas inconvenientes, ao que ele continuou perturbando a moça. “Após a terceira recusa da minha parte, falei de uma vez: ‘Sou lésbica e não estou interessada [em você]!’. Foi aí que ele se tornou agressivo e começou a me xingar de tudo que é nome”, contou. Por causa da recusa da mulher, o homem investiu contra o automóvel de Bailey, dando chutes no para-brisa e pulando em cima do capô, até que conseguiu quebrar uma das janelas, conforme é possível ver nas câmeras de segurança do local. “A única coisa que eu estava pensando enquanto isso estava acontecendo é que ele pode ter uma arma, ele pode ter uma faca… eu não sei”, relatou Cantrell, temendo que algo pior pudesse acontecer. De dentro do carro, a vítima deu ré no veículo para tentar tirar o homem de seu encalço. “Só queria sair dali, pegar meu telefone e chamar a polícia. O pior é que até agora ele está impune. Provavelmente deve continuar achando que se uma garota o rejeitar, ele pode fazer isso com ela”, conclui.

2 Comments

Leave a Reply
  1. Mas mulheres não estão longe de fazer o mesmo por levar um não de um homem gay.O ser humano, se é q podemos chama-los de humanos, está podre!

  2. Não é só nos E.U.A. que existem pessoas “sem noção”,como esse homem,pois isso acontece por todo o planeta,inclusive no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Famosa namora rapaz gay para conseguir entrar em reality show da Record

Lulu Santos lança música que fez para o namorado: “Orgulho e Preconceito”