Os fãs de Billie Eilish estão indignados após Beyoncé vencer o prêmio de Álbum do Ano no Grammy deste ano, conquistando sua primeira vitória na categoria após quatro derrotas anteriores entre 2008 e 2022. Apesar de Eilish ter recebido sete indicações, ela saiu de mãos vazias, o que deixou seus admiradores revoltados. A frustração aumentou quando as câmeras mostraram Eilish visivelmente emocionada durante o discurso de aceitação de Beyoncé. Vestida com um conjunto preto e um boné virado para trás, seus olhos marejados – agora sem seus óculos característicos – geraram preocupações sobre seu bem-estar.
As redes sociais explodiram com reações:
• ‘Ela merecia pelo menos um prêmio. Estou tão irritada.’
• ‘Que se dane a academia, com todo respeito.’
• ‘Por que eles a snubaram só para mostrar ela chorando quando perdeu?’
No entanto, alguns fãs especularam que as lágrimas de Eilish não eram de tristeza, mas de alegria, ao ver Beyoncé finalmente vencer após anos de derrotas.
O álbum de Eilish, “Hit Me Hard and Soft”, que inclui sucessos como “BIRDS OF A FEATHER”, “LUNCH” e “CHIHIRO”, estreou em segundo lugar na Billboard 200 e dominou as paradas de streaming, com “BIRDS OF A FEATHER” se tornando a canção mais transmitida no Spotify em 2024. Sua performance no Grammy da faixa foi aclamada, mas ela foi excluída de todas as categorias, levando os fãs a questionarem as decisões da Academia de Gravação.
Eilish estava desolada com as perdas ou apenas sobrecarregada pelo momento? De qualquer forma, sua exclusão do Grammy gerou uma tempestade online, e os fãs não estão dispostos a deixar isso passar tão cedo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes