Eu ia escrever ontem, juro que ia…
Quando interrompi a publicação da nova história lá no Orkut, eu já tinha algumas cenas e sequências na cabeça. Nem cheguei a fazer anotações, porque eram coisas meio genéricas. É, as vezes uso o bloquinho para anotar porque tenho praticamente diálogos, ou sequências bem construídas na cabeça, e aí, pra não perder, anoto. Não era esse o caso, ainda são apenas ideias para desenvolver.
Bom, a parte boa é que os personagens já voltaram a ocupar a minha mente. Tenho pensado no Ramon e no Denílson com certa frequência, além de vislumbrar outras pessoas que vão entrar na trama. Comecei a traçar mentalmente os próximos passos desse relacionamento mais ou menos conturbado que, quem já está acompanhando, sabe em que pé está.
Acontece que não fico por conta de escrever. AINDA. Por enquanto tenho uma vida profissional paralela na qual preciso me envolver, o que estará resolvido dentro de mais ou menos um mês. Pois é, foi justamente essa situação que amarrou a continuação que seria pra ontem. Com tudo pronto, só esperando o momento de sentar no computador, recebi telefonemas que literalmente me encheram o saco. O entusiasmo, e o tempo disponível para escrever foram pro saco. Sabem o que eu fiz depois dessa amolação? Deitei e dormi. É, parece que sugaram minha energia, bateu um sono incontrolável.
Vamos ver, talvez nesse final de semana volte o pique, apesar que não gosto muito de publicar nada no final de semana. A audiência na internet cai demais e a gente acaba sem estímulo, pela falta dos comentários dos amigos leitores. Vamos ver…
Então, até segunda, que é o dia de receber vocês de novo aqui no meu mundo.
Beijão!