Um adolescente gay e autista da Inglaterra, Cameron Warwick, cometeu suicídio aos 16 anos após sofrer por anos com depressão e bullying. As informações são do jornal Daily Mail.
Segundo a mãe do rapaz, Kerry, alunos da escola que o filho frequentava o provocavam atirando comida nele durante intervalos e o intimidando pelos corredores.
Ainda de acordo com o Daily Mail, o status da saúde mental de Cameron era conhecido por seus amigos na escola; uma amiga do adolescente confirmou ao jornal ter testemunhado o amigo ser atacado. Cameron estava sob pressão por causa de exames que estava fazendo para ingressar na universidade.
O rapaz se assumiu como gay aos 12 anos e vivia na cidade de Fareham, Hampshire, com a família. Ele foi encontrado enforcado em setembro de 2019, na área florestal de Fort Fareham Woods, e sua morte foi classificada oficialmente pelas autoridades locais como suicídio.
Se você tem pensamentos suicidas, sugerimos buscar ajuda no atendimento do CVV (Centro de Valorização da Vida) ligando no número 188 ou entrando em contato com a instituição por meio dos outros canais de comunicação no site da mesma.