in

Inglesa engana namorada por 3 anos se fingindo de homem e acaba presa

Justine McNally, que atualmente tem 18 anos, enganou outra adolescente com quem teve um relacionamento durante três anos e meio.

Justine adotou o nome de Scott e se passsou por um garoto durante o tempo em que as duas estavam namorando. Segundo o jornal “The Sun”, a garota prometeu casamento e filhos para a namorada.

As duas se conheceram quando Justine tinha 13 anos e a outra garota 12 através de um videogame online. Mesmo já tendo iniciado um relacionamento virutal, as meninas só se conheceram pessoalmente em 2011, quando Justine foi visitar a garota devidamente caracterizada como Scott, um jovem gótico.

A parte mais chocante da história foi quando as duas fizeram sexo pela primeira vez num quarto escuro na casa da amiga da vítima, onde a garota acreditou ter perdido a virgindade com Scott. Antes disso, Justine sempre se recusava a tirar a roupa.

O segredo de McNally foi revelado em novembro de 2011, quando um amigo da família da vítima suspeitou, vasculhou sua mochila e encontrou um pênis falso com cinta. O promotor do caso declarou que a vítima estava “literalmente enojada” com as revelações e, finalmente, fez a denúncia na polícia.

Na tarde da última quinta (21), Justine foi condenada a três anos de prisão em Wood Green Crown Court, depois de admitir seis acusações de agressão sexual. “Ela teve sua primeira experiência sexual com você, que abusou de sua confiança. Agora ela acha difícil confiar em outras pessoas. Foi um comportamento egoísta e insensível. Um abuso grave”, sentenciou o juiz James Patrick.

McNally ainda postou uma foto nas redes sociais usando vestido rosa e salto alto A jovem disse que queria mudar de sexo para continuar o relacionamento com a garota.

A favor do Papa: 57% dos brasileiros não aprovam casamento gay e defendem Igreja Católica

Disponivel.com dá início a turnê de 10 anos com noite agitada na Flexx em SP