Para estilista, que já vestiu figuras como Lorena Simpson, Maria Eugênia e o cantora Gaby Amarantos o papel da moda vai muito além da construção de roupas.
+Vai deixar saudade! Morre aos 20 anos ator pornô Dimitri Kane
"A moda é espelho do que vivemos, do que sentimos, de como vemos, pensamos… É um reflexo do mundo que nos cerca e como nos expressamos e nos colocamos perante a ele" , explica Gustavo Carvalho, autor da coleção.
Embora use modelos drags para esta coleção, o estilista esclarece que as roupas que ele desenvolve são para todo tipo de público. "No inicio da marca eu fazia só feminino, passei o ultimo ano repensando a minha vida e vi que a roupa em si não tem gênero, agora não tem mais feminino ou masculino no meu trabalho".
Tendo como inspiração a drag star mor Rupaul, Gustavo explica a sua admiração e a influência dela no seu trabalho: "O programa da Ru ajudou a estreitar a relação entre o drag e o performer… A minha moda fala muito do mundo ao meu redor, e de um tempo para cá a própria noção da humanidade sobre o gênero começou a mudar".
Quem vestiu o resultado de toda essa inspiração, foram as drags Thiagx e Aretha Sadick que vocês podem conferir no vídeo divulgação da coleção. O modelo andrógeno Victor Benetton e o próprio estilista, aparecem no vídeo usando as roupas da coleção.
Vale lembrar, que essa é uma linha extremamente conceitual e que já esta sendo vendida. "O inverno 2016 terá outra linha mais comercial que será lançada e vendida mais adiante", revelou o estilista com exclusividade para ACAPA.