Um dos assuntos mais comentados da 16ª edição do Big Brother dos Estados Unidos foi o "bromance" (brother+romance) do hétero Zach Rance e do gay Frankie Grande, que é irmão da cantora Ariana Grande.
+ Mara Maravilha conta que Ricky Martin quis o seu corpo
Eles dormiam juntos de conchinha e se diziam tão amigos que até pareciam namorados – apesar de nunca terem dado um beijo na atração.
Fora do programa, Zach conversou com a revista gay Out e contou o que aconteceu após a eliminação. E, não, eles não formam um casal.
Ele contou que após sair do reality show, muita gente questionou a sua orientação sexual, mas ele afirmou que não se importou e que a maior mensagem é a de que um homem hétero não precisa ter receio de ser o melhor amigo de um homem gay.
"Frankie é uma grande pessoa e eu sempre quis levar essa amizade até o fim. É a pessoa mais engraçada que eu conheci na vida e eu amo pessoas engraçadas. Eu sinto que inspirei algumas pessoas abraçar as pessoas homossexuais. Não sei direito o quanto tornamos exemplo, mas sei que fomos um exemplo positivo". afirmou.
+ Felipeh Campos humilha e torce por ostracismo de Pepê e Neném
Zach diz que em nenhum momento levou em consideração a orientação sexual do amigo, pois ela não o define. "Algumas pessoas perguntam se eu não tive medo de ele tentar me beijar. Se ele tentasse, teria disso 'não, não é assim', e eu teria continuado a amizade. Então, as pessoas dizem: 'Uau, Zach é um cara muito legal e ele é o melhor amigo de um cara gay, então por que não posso ser o melhor amigo de um cara gay?'".
Ele revela que a amizade estendeu para fora do reality show. "Nós nos vimos ontem e conversamos em um café. Falamos o que está acontecendo na minha vida, fizemos algumas piadas e concordamos o quanto somos abençoados. Ele traz muita energia, eu tragro uma grande energia e quando estamos um com o outro há muita energia".
Telespectadores torceram para o romance