in

Integrante gay do RBD pede desculpas ao público por pegar maconha

Christian Chávez, integrante homossexual assumido do grupo mexicano RBD, e personagem da novelinha Rebelde, foi obrigado a se desculpar publicamente em Nova York, por causa da compra de um cigarro de maconha.

Em meados de maio deste ano o ator e músico chegou a ser preso após ter sido flagrado com um baseado por um policial nos Estados Unidos. Christian teve de voltar ao país para se desculpar em uma corte da cidade.

Em comunicado oficial no site do grupo, Christian alegou imaturidade. "Há um tempo, em Nova York, me ofereceram um cigarro de maconha e, demonstrando minha inconsciência e imaturidade, eu o peguei, mas não consumi… a polícia viu e por isso tive de prestar contas à lei".

O rapaz afirmou também que ao contrário do que muita gente faria, optou por levar essa trágica experiência a conhecimento dos fãs. "Espero que minha experiência sirva como exemplo para jovens não caírem no mesmo erro que eu caí", desabafou.

Christian prometeu que isso não voltará a acontecer. "É meu compromisso mostrar que a vida é bela sem realidades alternativas que somente confundem".

No começo de março, Christian assumiu sua homossexualidade após fotos de seu suposto casamento com outro homem ter circulado na internet. Nas imagens, ele estaria assinando o contrato de união civil com um parceiro.

Londres comemora dia da poligamia e das relações abertas no final do mês

Usina cor-de-rosa provoca polêmica na Alemanha