in ,

Interessante! Veja como é feita tatuagem na região íntima masculina

Particularmente, acho tatuagem uma coisa pra lá de excitante, no entanto, não tenho coragem de fazer pelo simples fato e motivo de que tenho pavor de agulha – é aquele ditado que diz: "Vamos fazer o quê?!".

VEJA MAIS:



Seja como for, sempre tive curiosidade para saber como é que os tatuadores fazem as gravuras nas regiões íntimas porque, pressuponho, deve ser super sensível, sem contar que talvez – sim, existe essa possibilidade – da pessoa ficar excitada – apesar da dor – e o constrangimento ser real.

És que estava eu "folheando" pelas páginas das redes sociais e encontrei um link do Banana Business com algumas fotos ilustrativas que mostram o processo de gravura na região íntima masculina, mais precisamentre na parte frontal. Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês.

Clique aqui se não conseguir ver as imagens.

3 Comments

Leave a Reply
  1. Aposto que a Ofrasia tem uma tatuagem no clitóris escrito MAX. Aquela favelada ridícula ainda não enteneutro que o Max gosta mesmo é de pinto. Ass.: Zezinha Fancy

  2. Perceberam que a todo momento chega um cara lá atrás pra dar uma conferidinha? Homem adora essas coisas, brotheragem que chama né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

MasterChef terá seu primeiro participante transexual na história da competição

Fetiche? Bruno Montaleone, namorado de Sasha, impressiona com o tamanho gigante do pé