Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Internauta faz compilado das melhores balançadas de “pirocas” do cinema

A principal magia da arte de representar é justamente viver personagens que, na vida real, você, talvez, jamais tenha a possibilidade de vivenciar. Entretanto, a dramaturgia pode ser um pouco invasiva, por isso timidez não deve ser uma das características do ator.

Como o corpo é seu principal objeto de trabalho, os diretores acabam, digamos, usando e abusando dele para a composição de um personagem que pode requerer algo além da caracterização, como a exposição de sua intimidade.

Não é todo ator ou atriz que se sente confortável em ficar nu frente às câmeras e, consequentemente, se exibindo, literalmente, para o público que o assiste. Não obstante cenas de nudez explícitas não são tão comuns em produções televisivas, tampouco nas telas de cinemas “convencionais” ou campeões de bilheteria.

No cinema underground, entretanto, a nudez é mais bem vista pelo público e aceita pelos artistas. Um internauta fez o favor de compilar algumas das melhores cenas de balançadas de pirocas do cinema. A maioria, como você perceberá, vem justamente de filmes alternativos, pouco conhecidos do grande público.

Por balançada de piroca entenda nudez explícita dos atores balançando seu órgão. Tem para todos os gostos, cores e tamanhos.

Para conferir, é só clicar aqui se for maior de 18 anos.

Sair da versão mobile