Beyoncé, a renomada cantora de 43 anos, decidiu apoiar seu marido, Jay-Z, de 55 anos, durante o processo em que ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos em uma festa realizada em 2000, que também contou com a presença de P. Diddy. Segundo informações do Daily Mail, Beyoncé se sente “chateada e preocupada”, mas está determinada a estar ao lado de Jay-Z, pois acredita “1.000%” em sua inocência. Essa situação é especialmente dolorosa para ela, já que é mãe de uma filha com idade semelhante à da suposta vítima, o que torna a situação ainda mais emocionalmente desgastante.
A Justiça rejeitou o pedido de arquivamento do caso feito pela defesa de Jay-Z, que alega que o advogado da vítima tentou extorquir o rapper, exigindo grandes quantias de dinheiro para não seguir com o processo. A juíza responsável pelo caso, Analisa Torres, também negou o pedido para revelar a identidade da vítima, argumentando que isso poderia deixá-la ainda mais vulnerável. Embora tenha reconhecido que o anonimato pode dificultar a defesa de Jay-Z, a juíza afirmou que a proteção da vítima é primordial neste momento.
Além disso, a juíza criticou a estratégia da defesa de Jay-Z, argumentando que o uso de linguagem inflamatória e ataques pessoais não é apropriado e pode prejudicar a defesa do rapper. A situação continua a se desenvolver, e Beyoncé reafirma seu compromisso de apoiar Jay-Z durante este difícil processo judicial.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes