Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Irmã adotiva de Léo Áquilla morre e família decide não avisá-la em “A Fazenda”

A atual edição do reality show “A Fazenda” está realmente fúnebre. Depois da morte trágica da irmã da participante Ângela Bismarchi, que foi assassinada pelo ex-marido, a perda agora acontece para Léo Áquilla, com a morte de sua irmã adotiva.

A irmã da transexual, que não teve seu nome revelado, morreu no começo deste mês, vítima de um infarto fulminante. De acordo com o assessor de imprensa de Léo, a família preferiu não informá-lo sobre o ocorrido.

"Foi um infarto fulminante, o enterro foi muito rápido e não havia nada que ele pudesse fazer aqui. A mãe estava amparada pela família", declarou o assessor.

A irmã da transexual tinha 31 anos e foi adotada aos 9. De acordo com a mãe de Léo, Maria Helena, a decisão de não contar sobre a morte foi para preservar a participação de Áquilla no reality.

“Preferi falar com ele pessoalmente. Não sei qual vai ser a reação do meu filho ao sair, mas espero que me entenda. Por sermos muito próximos e nos entendermos tão bem, acho que ele vai ficar triste, mas compreender a minha intenção”, declarou Maria Helena, por comunicado.

A Record informou que não ficou sabendo oficialmente sobre a morte da irmã de Léo Áquilla e por isso não pretende comunicá-lo.

Sair da versão mobile