Após as acusações de abuso e assédio sexual que colocaram o nome de Kevin Spacey na lata do lixo em Hollywood, o ator, que outrora ostentou o título de um dos artistas mais poderosos e renomados do mundo, se vê envolvido em uma nova polêmica, dessa vez imposta por seu próprio irmão, Randy Fowler.
Em entrevista ao The Sun, Fowler disse que sempre tentou proteger Spacey dos abusos do pai, mas hoje “percebe” que o irmão é “pior” que seu progenitor. Em sua autobiografia, Randy classifica Kevin como um “nazista e estuprador”.
“Durante toda a minha vida eu protegi o Kevin do meu pai e não adiantou de nada, ele ficou pior do que o meu pai, que foi um nazista estuprador”, disse. “Ele é pior por ter dinheiro, poder e influência”, continua.
Na autobiografia, Fowler relata ainda a relação abusiva com seu pai, a quem ele acusa de ter abusá-lo semanalmente. Ainda, Randy diz acreditar que Spacey também tenha sido abusado pelo pai e suspeita de que o irmão mantive-se relação incestuosa com a mãe.
“Os abusos aconteciam duas ou três vezes por semana e eu achei que tinha protegido o Kevin dele, mas desde o surgimento dessas alegações contra ele eu passeia suspeitar que ele também tenha sido abusado. Como ele não fala comigo, eu provavelmente jamais saberei”, conta. “Já a relação de Kevin com minha mãe era estranha, nem pareciam mãe e filho, eles pareciam amantes”, finaliza.
Após as denúncias, Kevin Spacey perdeu espaço no cinema, na TV e teve o contrato com a Netflix cancelado. Na plataforma de streamings, o ator interpretava o icônico Frank Underwood, na série House of Cards.