in

Isabella Taviani

Simpática e à vontade, Isabella Taviani subiu ao palco da The L Club na última sexta-feira para mais uma apresentação do show “Diga Sim”, resultado do trabalho homônimo lançado em 2007 e que rendeu à cantora projeção nacional através de duas canções que fizeram parte de trilhas sonoras das novelas da TV Globo. “Luxúria”, trilha de “Sete Pecados” e “Ternura”, de “Duas Caras”, gravada originalmente por Wanderléia na década de 60.

“Me disseram que em São Paulo estava frio… bobagem… está quente!”, brinca a cantora ao se deparar com uma platéia acolhedora e animada.

“Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” abriu o espetáculo que, apesar de fazer parte do repertório do show, naquela noite pareceu uma provocação sensual da cantora para com o público, já que este era composto, em sua maioria, por mulheres que amam mulheres.

As músicas eram acompanhadas em coro pelas fãs que se espremiam na pista que claramente não comportava o volume de pessoas que se aglomerou em frente ao palco.

Com público estimado em 1350 pessoas, a falta de estrutura ofuscou parcialmente o brilho de uma noite que teve tudo para ser perfeita.

Tão longe e tão perto

As organizadoras, visivelmente empenhadas em fazer com que tudo fluísse adequadamente, se desdobraram em muitas, mas não o suficiente para evitar reclamações das que só conseguiram assistir ao espetáculo através do telão, instalado no lounge da casa.

Na escada de acesso ao show, as retardatárias se amontoavam dificultando a passagem para a pista impedindo assim que as mais corajosas procurassem seu espaço em meio à multidão, restando a elas apenas o gostinho de ouvir o show e ver a artista através da projeção.

Com novo CD saindo do forno, esta deve ter sido uma das últimas, se não a última apresentação do “Diga Sim” em São Paulo já que a artista disse, em tom de promessa, que volta em outubro, certamente para o lançamento do seu “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”.

No que se refere à ousadia, a equipe da The L Club está de parabéns por proporcionar ao público lésbico um show deste porte, trazendo uma artista de renome para uma apresentação exclusiva para o público LGBT.

Clique aqui para assistir a um trecho do show.

Psicólogo Pedrosa Responde: Sou diabético e estou perdendo a ereção. O que devo fazer?

Estudo irá analisar consumo de álcool entre lésbicas