in

“Isso é só uma fase filho!”: Filipinho se assume gay para a mãe em “Sangue Bom”

Como o A Capa tinha contado, Filipinho (Josafá Filho) vai sair do armário na novela “Sangue Bom”.

Após gerar desconfianças de outros personagens da trama e tentar um namoro de fachada, o “famosinho da Casa Verde” vai se assumir para a mãe Rosemere (Malu Mader).

“Não quero ouvir! Não vou ouvir!”, diz Rosemere. “Mãe, você já sabe”, afirma Filipinho. “Você não é! Você não é isso que está pensando! Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso”, responde a garçonete. “Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!”, diz o filho, enquanto Rosemere começa a chorar e  gritar.

“Não é preconceito, filho! Eu juro! É que só de imaginar que você vai sofrer, que você vai ser discriminado. Tanta gente ruim e ignorante que tem nesse mundo! Não quero que você sofra, você me entende?”, explica a mãe.

“Eu não escolhi, mãe. A única escolha que eu tenho é entre ser quem eu sou e fingir ser o que eu não sou, pra não incomodar as pessoas ruins e ignorantes que existem por aí!”, esclarece Filipinho.

Perácio (Felipe Camargo), pai do jovem, ouve a revelação e pergunta se ele sempre soube que era gay. “Tinha medo de pensar nisso. Medo de decepcionar você. De fazer você chorar, como tá chorando agora. Era tudo o que eu não queria. Desculpa, mãe, mas…”, diz Filipinho para Rosemere.

A garçonete abraça o filho e diz: “Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!”.

Fotógrafo escolhe modelos gostosos só de cueca para ensaio na Flórida; veja fotos!

Professora chama aluno de “Félix da novela” e caso acaba na delegacia em Piracicaba