in

I candidati di Mister Brasil Diversity sostengono la campagna per il matrimonio civile paritario

Sempre ligado às causas e direitos dos LGBTs, o concurso Mister Brasil Diversidade apóia nesta edição de 2012 a Campanha do Casamento Civil Igualitário, lançada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

A iniciativa tem como objetivo impulsionar o projeto de emenda constitucional (PEC) que reconhece o direito do casamento civil aos casais do mesmo sexo, alterando os parágrafos 1; 2; e 3; do artigo 226º da Constituição Federal do Brasil. O deputado Jean Wyllys está recolhendo assinaturas, que já passam de 10 mil, para apresentar o PEC na Câmara.

Muita gente de peso já se manifestou a favor do casamento gay. Entre os que deram seu apoio à causa estão Zélia Duncan, Ivan Lins, Ney Matogrosso. Os candidatos a Mister Brasil Diversidade também farão sua parte promovendo em suas redes sociais o abaixo assinado.

No ano passado, o concurso MBD apoiou a campanha "Basta de Homofobia", criada pelo site de relacionamento Disponibile.com.
 


Bastidores da campanha "Basta Homofobia" do Mister Brasil Diversidade 2011

MBD2012
L'edizione 2012 del concorso avrà la sua gran finale nazionale il 10 settembre, a San Paolo, al Teatro Gazeta, alle 21:XNUMX. L'evento prevede spettacoli di Lorena Simpson e del duo Pepe e Neném.

Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa. Para saber mais, clique QUI. Gli interessati possono inviare una email a augusto@ibe.com.br.

 

Francia: i vescovi pregano contro i matrimoni gay e le adozioni da parte di coppie omosessuali

Il club Cantho di San Paolo ha invaso Rio de Janeiro con la festa privata; scoprire tutto quello che è successo