in

In una pubblicità che raffigura una famiglia gay, la Coca-Cola afferma di preferire la felicità alla tradizione

E cada vez mais a representatividade de LGBT ganha força nas propagandas de todo o mundo. Se no Brasil O Boticário e a Gol incluíram casais gays em suas propagandas, na Holanda é a Coca-Cola que está sendo falada.

+ O Boticário lança campanha com casais gays e lésbicas

Na mais nova propaganda da marca de refrigerantes, um casal de homens aparece reunido em uma mesa ao lado do filho pequeno.

Na descrição, a marca se posiciona a favor das liberdades e, apesar de já ser considerada uma bebida tradicional, diz que prefere investir na felicidade. "Nós escolhemos a felicidade em vez da tradição", diz a chamada.

Brasileiros ocupam 39º lugar no ranking de "felicidade gay do mundo"

Os cartazes estão espalhados em edifícios e pontos de ônibus da Holanda e é comemorado pela comunidade LGBT do país.

Data di partenza:


Carino, vero?
 

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar ripetono il bacio che ha segnato il film degli anni '90

Tieni d'occhio il corpo! Le celebrità che questa settimana sembravano sensuali in costume da bagno (e anche senza).