in

Gli attraversamenti pedonali di Salvador si tingono dei colori dell'arcobaleno

 
Atravessar na faixa de pedestre nunca foi tão "alegre"
 
As faixas para pedestres de Salvador serão pintadas com as cores do arco-íris na noite do dia 22 de outubro. A ação, batizada de "Arcobaleno no chão", pretende conscientizar a população para a causa Lgbt.

+15 imagens e frases que revelam preconceito e absurdos do "Estatuto da Família"

 
 
Depois de pintar as faixas em diversos pontos da cidade, o movimento TireSuaBikedoArmário, que organiza a ação, fará panfletagem para conscientização da importância de políticas públicas voltadas para a causa, no dia 24 de outubro.
 
Salvador será a pioneira do projeto no Brasil, que já foi adotado por países como Estados Unidos, Canadá, Chile, Inglaterra, Rússia. "Além de ser um marco na nossa luta, vai incrementar o turismo na cidade, visto que se tornará uma referência nacional", comenta Larissa, militante e organizadora do evento.
 
A ação tem parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador e conta com apoios da SECOM, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e da Transalvador.
 
Omofobia
 
Segundo a organização, a região Nordeste registra o maior número de homicídios por causa homofóbica e a Bahia é a primeira no ranking da violência contra gays, lésbicas e transexuais. O Brasile é responsável por 44% dos crimes homo-transfóbicos no mundo e que a cada 28 horas uma vítima é assassinada, informou.

È fuoco!!! La modella Kell Ferreira appare sensuale in un abito da pompiere in un servizio fotografico.

Dai un'occhiata ai 15 migliori DJ della notte a San Paolo