in

L'uomo con il pene più grande del mondo, 50 cm, rifiuta di sottoporsi a un intervento chirurgico di riduzione degli organi

La dimensione del pene è sempre stata una questione di competizione tra gli uomini. Dall'adolescenza all'età adulta, è normale che i ragazzi desiderino avere un grosso cazzo al punto da ricorrere a trattamenti chirurgici per ottenerlo e persino a quelle pubblicità su siti erotici che garantiscono che l'organo crescerà di X centimetri.

Na medicina, existem alguns procedimentos que permitem o crescimento do pênis, como a utilização de hormônios (embora possa causar problemas na próstata, entre outras doenças), além de outros processos.

Leggi anche: Quest'uomo è popolare su Internet con il suo pene di 27 cm; orologio

 

Entretanto, se para a maioria dos homens o problema é o tamanho pequeno de seu "instrumento de trabalho", para Robert Esquivel Cabrera, de 54 anos, é o extremo oposto. Cabrera é conhecido por ter o maior pênis do mundo, chegando a medir, flácido, 48 cm. Engana-se, entretanto, que a vida dele é mais fácil por causa disso.

Devido ao impressionante comprimento, ele não pode manter relações sexuais, além de causar alguns transtornos que, inclusive, o impossibilita de trabalhar (fato visto por alguns médicos como uma estratégio de Esquivel para continuar recebendo benefício do governo por invalidez) e procriar. Por esse motivo, alguns médicos tentaram aconselhá-lo a diminuir o tamanho do pênis. Roberto, entretanto, se recusou.

cabrero5

Ao Mail giornaliera, alguns profissionais disseram que para Roberto o tamanho de seu órgão faz com que ela se sinta diferente dos demais, em sua região, na América Latina. "Na cultura latina, quem tiver o maior pênis é mais másculo. É algo que faz ele se sentir diferente do resto das pessoas e especial".

I medici ritengono che le dimensioni gigantesche siano dovute ai pesi posizionati nella regione dallo stesso Cabrero da adolescente per far crescere i suoi genitali.

È morto all'età di 73 anni il regista del film “Philadelphia”.

Coppia gay viene aggredita a Rio de Janeiro; le vittime avevano più di 60 anni