in

Jennifer Holliday cancella lo spettacolo di inaugurazione di Trump e si scusa con la comunità LGBT

Jennifer Holliday, atriz e cantora conhecida por sua atuação no musical da Broadway “Dreamgirls”, voltou atrás e cancelou sua participação na cerimônia de pré-cerimônia de posse do Donald Trump.

+In un discorso emozionante, Obama afferma che lascerà un Paese migliore per le persone LGBT

O evento acontece na próxima quinta-feira (19) nos Estados Unidos.

 
Em uma carta publicada no The Wrap, ela pede desculpas à comunidade LGBT, que tanto apoia, por ter aceitado o convite do atual presidente.
 
“Eu sinceramente peço desculpas por meu lapso de julgamento, por ser ignorante nos problemas que afetam todo americano neste momento crucial na história e por causar tamanha consternação e desgosto aos meus fãs. Por favor saiba que eu ouço vocês e sinto sua dor. A comunidade LGBT foi a maior responsável por dar início a minha carreira e eu tenho um grande débito com vocês. Vocês têm me amado fielmente e incondicionalmente e por muitos anos vocês me conseguiram trabalhos, mesmo que há muito tempo meu brilho tenha diminuído”
 
Holliday afirmou que não é uma eleitora de Trump e que, inclusive, votou na Hillary Clinton em novembro. No entanto, durante toda a sua carreira, se apresentou para presidentes dos dois partidos, incluindo Ronald Reagan, George Bush, George W. Bush e Bill Clinton
 
A artista ficou conhecida com sua apresentação da música “And I’m telling you I’m not going”, do musical “Dreamgirls”, nos anos 1980.
 
A atuação na peça rendeu um Tony, importante prêmio do teatro, como melhor atriz e um Grammy pela gravação da canção.

Senza biancheria intima? Rodrigo Faro posa molto comodamente e fa scalpore sul web

Disponivel.com festeggia 14 anni con 14 giorni incredibili