in

Libro che si chiede perché i gay dovrebbero "fare coming out" e gli eterosessuali no, diventa un film; guarda il trailer

Ser assumido ou não ainda é um tema bastante recorrente entre homo e bissexuais. Não obstante, quando estamos conhecendo alguém, automaticamente questionamos, na maioria das vezes, se a pessoa é assumidamente gay, lésbica ou bi. Subvertendo esse conceito, o autor Becky Albertalli escreveu um romance contando a história de um jovem homossexual que, na iminência de assumir sua orientação sexual, questiona a si mesmo por que gays têm que sair do armário e heterossexuais, não. “Simon vs A Agenda Homo Sapiens”, relata o dilema de Simon, um adolescente de 16 anos, com dificuldade em revelar para familiares e amigos que é gay. A partir desse momento, ele questiona se é realmente necessário “se assumir”. No Brasil, o livro foi publicado pela editora intrínseca. Agora, a história, que ganhou uma versão para o cinema, teve o trailer liberado. O filme tem data de estreia prevista para 16 de março de 2018, nos Estados Unidos. No Brasil o longa ainda não tem data de estreia prevista.

Nas telonas, Simon será interpretado pelo ator Nick Robinson. Completam o elenco, Katherine Langford e Miles Heizer (da série 13 Reasons Why), Jennifer Garner e Josh Duhamel.

L'ospedale che si è rifiutato di curare i travestiti è condannato a pagare un risarcimento di R$30

BIZZARRO: I ladri irrompono nella casa dello stupratore gay e vengono torturati per CINQUE giorni