in

“Non mi rappresenta”: Bruno Gagliasso pubblica la foto in cui bacia l’attore per protestare contro Marco Feliciano

Quanto mais adeptos, melhor! A campanha contra a atuação do deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão dos Direitos Humanos continua ganhando cada vez mais força.

dopo Fernanda Montenegro dar um selinho na atriz Camila Amado em protesto ao cargo do deputado, foi a vez de Bruno Gagliasso, 30, postar uma foto em que aparece beijando o ator Mateus Nachtergaele, 44. 

 
"Quanto menos você sabe mais você julga. Feliciano não me representa", escreveu Gagliasso na legenda da foto.
 
As atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também participaram da campanha trocando um selinho. "ChupaFeliciano. Você não me representa", escreveram.

 
A modelo Yasmim Brunet e a atriz Antonia Morais seguiram o exemplo e protestaram contra o deputado. 

 
"Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa", escreveu Yasmin no Twitter.
 
Já Daniela Mercury, que surpreendeu a todos declarando o seu amor à jornalista Malu Verçosa, também se manifestou contra a presidencia do deputado na CDH.

"Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os 'felicianos' da vida!", afirmou a cantora.

 
Desde quando assumiu a Comissão, Marco Feliciano vem recebendo críticas por ter sido considerado inadequado para o cargo, já que inúmeras vezes fez declarações racistas e homofóbicas, chegando a afirmar que a Aids é "câncer gay".  

L'accordo tra la Polizia Civile e il CEDS-Rio promette di accelerare i casi di omofobia

La proposta di matrimonio gay avviene durante il concerto dei Garbage; orologio!