in

La catena di supermercati Hirota distribuisce un opuscolo che criminalizza il matrimonio gay e provoca polemiche

A rede de supermercados Hirota polemizou ao distribuir em suas unidades em São Paulo um cartilha criminalizando relações homoafetivas, classificada pela empresa como “antinatural” e contrária à “formação de valores”. Nas redes sociais, a cartilha viralizou após uma consumidora, Vanessa Camargo, noticiar a existência da cartilha em seu perfil no Facebook. “O casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino e não pode cumprir seu propósito. A relação carnal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, afirma o informe. Após a repercussão, a marca Hirota emitiu uma nota, também através das redes sociais, onde lamenta “qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família”.

Scopri il sospensorio, il capo di abbigliamento sportivo diventato un feticcio tra i gay

L'uomo accusa il fidanzato di averlo tenuto prigioniero con un collare per tre mesi