Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Já decidiu Clementine Ford?

A capa da edição de março da revista britânica DIVA anunciava em letras garrafais: “Clementine Ford sai do armário”. O Dykerama, alegre e faceiro, anunciou o fato com muito gosto, já que, quando uma celebridade se assume, é mais um passo na tentativa de sensibilizar as pessoas de que os homossexuais nada mais são do que pessoas normais.

Queixos caíram na redação do site quando, em entrevista para o TV Guide, a atriz se mostrou indignada com a capa da DIVA e disse que não tinha saído do armário coisíssima nenhuma! Embora ela não tenha dito nem que sim, nem que não, ficou no ar um certo arrependimento da atriz que disse acreditar terem manipulado as suas respostas para venderem mais revistas.

Eis que em nova entrevista, dessa vez para o site Advocate, a atriz confessa com todas as letras: “Sim, eu sou gay.” Primeiro ela abriu uma frestinha da porta do armário, não gostou muito e resolveu entrar de novo, depois chutou a porta com tudo e saiu de vez!

Na nova entrevista, a atriz contou que os comentários dos leitores do site TV Guide a deixaram muito chateada. Pareceu que ela tinha voltado para dentro do armário e as pessoas estavam odiando ela por isso. E como ninguém quer ser odiado, muito menos uma celebridade, Clementine Ford garante: “Eu sou gay. Eu só queria que não houvesse muita ênfase nesse fato.”

E você? O que achou da atitude da atriz?

Sair da versão mobile