in

“Já frequentei bar gay, mas em outro país”, diz Vavá em “A Fazenda”

É tanta falta do que fazer no reality show “A Fazenda”, da Record, que os participantes passam a maioria do tempo falando de “assuntos” diversos. Na madrugada desta sexta-feira (27), não foi diferente.

Desta vez, os peões falaram sobre o “universo gay”. Léo Aquilla, claro, começou o assunto. “Gay não gosta de confusão e de brigar, estou falando no geral. Conversa com qualquer segurança de boate gay pra você vê…”, afirmou a performer.

Ouvindo a conversa, Felipe Folgosi acrescentou. “Mas em compensação eles gostam de fofocar, né?”

“Mas é fofoquinha. Besteira. Gay não é violento, não tem briga. Não tem essas coisas em boate. Por isso que tem muito hétero que gosta de ir em boate gay,  por causa da música, que é ótima, e porque nunca tem briga. Se o cara vai com a mulher dele, ninguém vai mexer”, disse Léo.

Vavá, rapidamente, concordou com a peõa. “Ninguém fica te olhando, te medindo”. Em tom irônico, Felipe questiona o cantor. “Você vai bastante? Quais que você vai?”

“Não, eu não vou, mas já me falaram que é assim mesmo…”, responde Vavá, lembrando depois que foi em um bar gay no sul da Flórida, em Key West.

“Lá até os taxis são rosas”, disse Vavá. Assista abaixo!

 

Fundador da Amazon doará US$ 2,5 milhões para campanha a favor do casamento gay nos EUA

Confira nosso guia com as melhores festas do finde e arrase na pista