É tanta falta do que fazer no reality show “A Fazenda”, da Record, que os participantes passam a maioria do tempo falando de “assuntos” diversos. Na madrugada desta sexta-feira (27), não foi diferente.
Desta vez, os peões falaram sobre o “universo gay”. Léo Aquilla, claro, começou o assunto. “Gay não gosta de confusão e de brigar, estou falando no geral. Conversa com qualquer segurança de boate gay pra você vê…”, afirmou a performer.
Ouvindo a conversa, Felipe Folgosi acrescentou. “Mas em compensação eles gostam de fofocar, né?”
“Mas é fofoquinha. Besteira. Gay não é violento, não tem briga. Não tem essas coisas em boate. Por isso que tem muito hétero que gosta de ir em boate gay, por causa da música, que é ótima, e porque nunca tem briga. Se o cara vai com a mulher dele, ninguém vai mexer”, disse Léo.
Vavá, rapidamente, concordou com a peõa. “Ninguém fica te olhando, te medindo”. Em tom irônico, Felipe questiona o cantor. “Você vai bastante? Quais que você vai?”
“Não, eu não vou, mas já me falaram que é assim mesmo…”, responde Vavá, lembrando depois que foi em um bar gay no sul da Flórida, em Key West.
“Lá até os taxis são rosas”, disse Vavá. Assista abaixo!