Gente, se tudo for verdade, a John Travolta é muito nervosa! Nessa sexta (11) mais um homem resolveu acusar o ator de assédio sexual.
De acordo com o jornal "Daily Mail", quem agora acusa Travolta é um chileno que atende por Zanzi. O moço trabalhava num navio da Royal Caribbean, em 2009, quando o ator teria oferecido 12 mil dólares para fazer sexo com ele.
"Ele tinha alguma coisa no pescoço. Quando eu cheguei perto, ele tirou o casaco branco e estava pelado. Ele me abraçou e me pediu uma massagem", declarou Zanzi ao jornal.
Somando-se a ele já são 3 homens que pretendem processar o ator por assédio. O primeiro caso foi noticiado na terça (8), quando John Dee disse ter sido abusado pelo ator em Los Angeles e pediu US$ 2 milhões de indenização. Antes disso, um outro massagista já teria entrado com um processo contra Travolta.
O fato é que a sexualidade do astro sempre foi questionada, principalmente no início da sua carreira. Em 1990, um ex-ator pornô gay americano, Paul Barresi, foi a todos os tabloides dos EUA dizer que era amante do ator por muitos anos. Depois John se casou, teve filhos e se converteu a Cientologia. Muitos dizem para tentar deixar de ser gay.
O ator, no entanto, diz já ter provas para sua defesa.