in

Jackie Warner

Uma lésbica anda fazendo a cabeça das donas de casa americanas: é Jackie Warner, personal trainer que protagoniza o reality show “Work Out”, do canal Bravo.

O programa foca na vida de Jackie, nos treinamentos com suas clientes de Hollywood, sua convivência com alunos e outros profissionais na academia, e sobretudo em sua vida pessoal, o que acaba chamando a atenção de todas as mulheres, independente da orientação sexual.

Mas são as donas de casa, ávidas para entrar em forma, que integram o principal grupo de telespectadoras do programa. O próprio vice-presidente da Bravo, Andy Cohen, já disse: “Mulheres heterossexuais de todo o país não são apenas obcecadas pelo programa, são obcecadas por Jackie. Não posso determinar a quantidade de cartas que recebemos no ano passado de mulheres que diziam: ‘Sou casada e nunca fiquei com uma mulher, mas me encantei por Jackie'”.

A personal trainer confirma essa curiosa idolatria. “Há mulheres que me enviaram fotos com seus maridos e filhos adolescentes juntamente com uma carta de amor”, disse Jackie em entrevista ao The New York Times.

Outro jornal, o The Times, destacou que, durante sua segunda temporada, “Work Out” ganhou novos telespectadores – mais de um quarto que a edição anterior, segundo o instituto de pesquisa Nielsen Media Research.

As fãs da bombada Jackie promovem inclusive um site, “If Jackie from ‘Workout’ Hit on Me, I’d Definitely Reconsider my Sexuality out there” (Se Jackie se sentisse atraída por mim, eu definitivamente reconsideraria minha sexualidade lá fora), onde mostram sua adoração diária pela treinadora. Uma delas assumiu: “Sou hétero. Muito hétero, e inclusive já pensei em reconsiderar minha sexualidade para jogar no time dela.”

A terceira temporada do reality show estréia nesta terça-feira (15) nos Estados Unidos. Será mais uma oportunidade de o público, principalmente o feminino, interagir com o novo “fenômeno hétero” da televisão americana.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre Jackie Warner.

Daniel Craig quer interpretar James Bond bissexual

Bento XVI distingue homossexualidade de pedofilia