in

James Franco diz adorar bairro gay de NY e faz foto abraçado com Caio Castro em SP

O A Capa continua na cola do ator James Franco. Depois do astro ter se jogado no clube A Lôca na noite do último domingo (11), nessa segunda foi a vez do moço trabalhar.

Mas trabalho de hollywoodiano é outra coisa. James deu pinta no cocktail da loja masculina da Gucci, no poderoso shopping Iguatemi JK.

Logo na sua chegada, o ator de 34 anos deu um fora numa repórter.  Ao ser perguntado como tinha sido contracenar com Michelle Williams em "Oz: Mágico e Poderoso", ele respondeu: "Vocês são pagos para fazer perguntas superficiais, não é?" A repórter devolveu com outra pergunta: "E como estou me saindo?". Franco respondeu: "Eu me sairia melhor".

Depois do momento estrelismo, James entrou na loja e conversou com um ou outro convidado. Para a atriz Patrícia de Sabrit (sim, ela existe ainda), Franco perguntou como era o mercado de atores no Brasil. Já para o arquiteto Sig Bergamin, o ator confidenciou que prefere Nova York à Los Angeles. Franco disse adorar o bairro West Village, tradicional reduto gay de NY.

Já na festa exclusivíssima do bar Numero, que rolou após a loja, Franco encontrou com o ator global Caio Castro. O moço aproveitou para tirar uma foto bem juntinho com James e arrasar no seu Instagram, com direito a legenda "Meu nome é Franco. James Franco!".

James disse que gostou dos brasileiros e que não vê a hora de voltar ao país. A gente também está na torcida.


Será que rolou um after-party?!

EUA: Maine, Maryland e Washington podem ter lucro de US$ 166 milhões com casamento gay

Homem é processado por divulgar pornografia gay na web