in

James Franco diz que é gay, mas só até o momento da penetração

Acostumado a interpretar personagens gays, o ator James Franco falou pela milésima vez sobre a sua sexualidade. Ele, que já disse inúmeras vezes que é heterossexual, afirmou que agora que é gay para a arte, mas hétero na cama.

+ Michael Sam faz número quente em reality show de dança

Para a revista Four Two Nine, ele disse que "duvida" que algum dia vá penetrar (ou ser penetrado por) alguém do mesmo sexo.

"Bem eu gosto de pensar que eu sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Embora, eu também seja gay na minha vida, mas só até o ponto da penetração, a partir daí você poderia dizer que eu sou hétero", declarou.

Ele explica que a definição "gay" também é relacionada à forma como alguém se comporta. "Se ser gay significa com quem você faz sexo, eu acho que sou hétero. Mas nos anos 20 e 30, eles costumavam definir homossexualidade pela forma como você age e não por quem você dormiu. Marinheiros fodiam caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gays".

+ Após 35 anos de união, Estela e Teresa vão se casar em Babilônia

O ator também comentou as cenas explícitas do filme A Life of Hart Crane. "Eu sabia que Crane era um homem assumidamente gay em uma época em que isso era raro. E ele estava tão à frente do seu tempo que assustou os seus amigos poetas mais conservadores, então essas cenas eram uma maneira de mostrar a natureza da própria sexualidade de Crane".

O próximo personagem gay será no filme "Eu sou Michael", que fala sobre um homem que diz ser ex-gay. 

Chá dos 5 discute a representação do gay na mídia; assista!

Em meio a tensão política, direitos de LGBT avançaram silenciosamente