in

Jean Wyllys comenta a participação do psiquiatra gay do BBB 8

Primeiro participante gay a vencer o programa “Big Brother Brasil”, Jean Wyllys, em entrevista à Folha Online, fez críticas ao psiquiatra gay Marcelo, que permanece na conquista por 1 milhão na casa do BBB 8.

“No início do programa, Marcelo se tornou um mala ao tentar usar sua homossexualidade para produzir um conflito na casa. Através de frases e choros forçados, Marcelo apelou para a dramaturgia pobre que o transformou num candidato a vilão desta edição”, declarou Jean.

Após a briga do médico com Fernando, Jean percebe que Marcelo agora faz parte de um conflito entre sua orientação sexual e sua aparência física “Sem ter precisado forçar a barra, Marcelo agora faz parte de um conflito em que sua orientação sexual (ele é gay) e sua estética (ele é gordo) são usados pelos seus adversários (Fernando e Rafinha) para desqualificá-lo.”

Jean, porém, afirma que a “postura combativa e de enfrentamento dessa homofobia velada tem sido exemplar."

Para os fãs de Jean Wyllys, vencedor do programa “Big Brother Brasil 5”, a declaração do médico Marcelo Arantes sobre sua orientação sexual não teve o mesmo efeito que a de Jean.

"O Marcelo poderia muito bem se utilizar desse espaço televisivo para passar uma imagem positiva do gay, e não apenas a imagem da ganância e do desejo de ficar milionário da noite para o dia, sem trabalhar", afirma Edmar Mascarenhas, fã de Jean Wyllys que denomina Marcelo como mais um “enlatado” da Globo.

Na casa, Marcelo já disse que nunca participou de uma parada do orgulho gay e que não pretende levantar nenhuma bandeira política.

Biografia de Paulo Coelho trará detalhes de relacionamentos gays do escritor

Primeira vez que Madonna não se sentiu estranha e boba foi em um bar gay