O “Pânico na Band” exibiu na noite desse último domingo (10) uma entrevista de Sabrina Sato com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL – RJ).
A reportagem com Jean foi uma resposta à entrevista com o pastor Silas Malafaia, que foi exibida na edição anterior do programa, também conduzida por Sabrina.
A repórter deixou suas brincadeiras de lado e ficou séria para que Jean pudesse comentar as falas da Malafaia, que incluíam, obviamente, muitos ataques à comunidade gay.
“Ele quer continuar dizendo que homossexualidade é um pecado, é uma aberração, abominação. E quando ele diz isso, uma pessoa sem formação, de espírito fraco pode de fato matar um ser humano por isso e acha que está fazendo algo certo”, disse Jean.
A edição do programa confrontou frases do pastor com as de Jean e também exibiu opiniões contraditórias do próprio Malafaia.
“Se o gay é fruto do demônio, a gente tem que matar o demônio.”, continuou Jean, fazendo referência a violência gerada pelos discursos contra homossexuais pregados por diversos líderes religiosos, como Malafaia.
Assista abaixo.