in

Jean Wyllys é entrevistado por Marília Gabriela e diz que quer casar

O deputado federal pelo Rio de Janeiro Jean Wyllys (PSOL) foi entrevistado por Marília Gabriela para o seu "De Frente Com Gabi". O ex-BBB falou sobre a infância difícil e o que fez com o dinheiro do prêmio que ganhou no Big Brother.

"A gente não tinha banheiro em casa. Passei fome terrível. Sou o único homossexual da família. A primeira vez que percebi o meu desejo foi aos 16 anos. Queria entender porque era chamado dessa maneira (de gay). Fui discriminado no seio da família, mas salvo pela educação. Apesar de sofrer bullying, adorava a escola", conta Jean, que considera o reality show muito importante na sua vida. "Comprei uma casa para minha mãe, um apartamento para mim e ajudei a família. O BBB foi importante".

O deputado, um dos mais engajados na luta pelos direitos LGBT no Congresso, falou também sobre a batalha contra a bancada evangélica. "Existe um discurso de ódio contra os homossexuais. Há pastores que radicalizam no discurso homofóbico", conta ele.

Jean revelou ainda que pretende fazer uso da nova lei e se casar. "É muito comum eles colocarem os direitos LGBT abaixo de tudo. Não estamos discutindo casamento religioso. Eu quero casar", disse o deputado.

A entrevista vai ao ar neste domingo (5), à 0h, no SBT.

RJ: Cabo Frio realiza encontro sobre bullying e homofobia nas escolas

SP: Bullying e diversidade sexual são temas de evento para crianças na Fnac