Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Jeff Stryker: A lenda viva do pornô gay

Jeff Stryker, ou Charles Casper Peyton, é uma das maiores lendas do pornô. Leonino, nascido em 1962 em Illinois, EUA, o garanhão está com quase 48 anos e continua sendo cultuado por fãs em todo o mundo.

Stryker é um dos poucos atores do gênero que trabalhou em quase todas as frentes: filmes gays, héteros e bissexuais. Sobre isso, ele já comentou que sua sexualidade seria "universal. Não me defino como coisa nenhuma".

Mas sua maior atuação foi mesmo no ramo gay. Ele estreou em 1986 na fita "Bigger Than Life", e não parou mais. Os filmes se sucederam: "On the Rocks", "Stryker Force", "Jeff Stryker Underground", "In Hot Pursuit"…

A importância de Jeff na indústria pode ser medida – sem trocadilho – pelos souvenirs ligados a ele. Um consolo batizado de "Jeff Stryker Cock and Balls" continua sendo fartamente vendido em sex shops. Além disso, existem calendários, baralhos, camisetas, cartões de festas…

O ator chegou a gravar um álbum cantando músicas country, "Wild Buck". Mas o auge é um boneco do ator na linha "Ken", com direito ao famoso membro.

Em 1998, Jeff se apresentou com um show batizado de "Jeff Stryker Does Hard Time". Tratava-se de uma comédia erótica situada em uma prisão. O grand-finale era uma cena onde Stryker dançava nu. Parte do espetáculo foi exibida em um episódio de "Queer as Folk".

Hoje, Striker vive na Califórnia. Sua última aparição foi em 2004, no documentário sobre o universo pornô "Pornucopia: Going Down in the Valley". Antes disso, em 2001, ele atuou no pornô hétero "Raw". E em 1999, o astro debochou de si mesmo ao fazer uma ponta não-pornô no filme de Rosa Von Praunheim "Posso Ser Seu Salsichão?"

Sair da versão mobile