in ,

Jessica Alba diz que abandonou a igreja por conta da homofobia

Uma das mais belas atrizes de Hollywood, Jessica Alba afirmou que é absolutamente contra a homofobia. Tanto que revelou ter deixado a igreja depois de escutar sermões preconceituosos.

Em entrevista ao site The Daily Beast, Jessica contou que aos 16 anos namorava um garoto bissexual e que passou a questionar tudo o que era pregado pela instituição religiosa, que ela preferiu não revelar o nome.

+ Atriz diz que "viraria" lésbica por Jessica Alba

Segundo a atriz, o namorado não poderia ir para o inferno, como diziam. Ele era incrível demais para ser julgado somente pela orientação sexual. 

"Eu estava tão apaixonada por ele e pensei: não tem como esse cara ir para o inferno. Porque, na minha igreja era assim, 'quem é gay vai para o inferno' e 'sexo antes do casamento é do demônio'. (Mas) sem chance (disso ser verdade), esse cara é incrível. Foi assim que pulei fora", justificou.

Sobre o antigo namoro, ela recorda que chegava a frequentar baladas gays para acompanhar o namorado e que dançava quatro noites por semana.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Novo meme transforma internautas em celebridades com “maquiagem” e humor; veja

Quem quer esse Robertão? Rômulo Neto faz strip tease só para você