in

João Pimenta faz moda moderna e colorida; ADD estréia sem erros

João Pimenta encerrou a Casa de Criadores com chave-de-ouro. Foi sexy, ousado, colorido e emocionante. Da história de Chico Rei, um escravo que conseguiu compra sua alforria e de seu filho escondendo ouro nos cabelos, saiu a coleção de João Pimenta. Batuques na passarela davam o som a uma coleção com predominância do vermelho, passando pelo rosa, amarelo, laranja, preto e dourado. Todos em tons fortes e em tecidos de malhas e moletons. Detalhes para os casacos (hit do inverno). As calças são leves, folgas.

Outro ponto forte do desfile foi o styling assinado pelo próprio estilista. João Pimenta conseguiu colocar nas passarelas look ousados e fortes, mas que cairão no gosto das pessoas do dia-a-dia.

ADD
Estréia é sempre estréia e poucos ousam em inovar. Talvez seja mesmo o correto a se fazer, seguir um padrão sem erros. Pelo menos, foi assim que a ADD optou por debutar na Casa de Criadores. Fez um desfile marcado pela diversidade: de regata coloridas a velha e manjada dobradinha short e paletó em estampa militar; de ternos pretos a (bons) tênis da Nike; do xadrez ao jeans… Tinha de tudo. Inclusive meninos lindos no excelente casting.

O que fica marcado da coleção: o jaquetão marron (foto) e as bermudas em comprimentos curtos – meninos, atenção, a nova altura é tendência e vai pegar. Se joga logo que é bem. Vale dobrar também (como no desfile da marca).

Ivan Aguilar mostra inverno cheio de casacos modernos

Próxima edição do Big Brother inglês terá casamento gay