in

Joe Jonas conta o que gosta nas baladas gays que frequenta

Após o fim da banda Jonas Brothers, Joe Jonas montou o grupo DNCE e já está promovendo seu trabalho ao lado da nova turma.

+Os gays não perdoam – "Virei fetiche dos gays", diz Thammy Miranda após transição de gênero

 
Em entrevista concedida à Pride Source, o ex-namorado da angel Gigi Hadid contou que tem ido a balada gays com o irmão Nick Jonas.
 
"Eu fui com o Nick em uma boate gay há alguns meses e foi muito divertido! Fiquei muito impressionado em ver que o DJ tocava músicas de todo o mundo e foi muito legal. Nós saímos com alguns dos nossos amigos que são gays e acabamos parando lá. A gente vive em um mundo onde isso já não é grande coisa. Você pode se divertir onde quiser e tirar o melhor disso.", disse.
 
Além disso, o cantor contou que percebeu estar em uma balada gay quando foi paquerado por outros homens mais do que em qualquer outro lugar e disse ter se sentido lisonjeado.
 
"É lisonjeador. Eu não me importo. se a pessoa for legal. Muitos caras tem vindo aos shows, alguns gays, claro, e eu amo isso. Eles se divertem e eu sinto que a música ajuda as pessoas a se expressarem de alguma maneira. Vejo pessoas com glitter na cara, usando cores vivas. Eu amo que a gente possa encorajar pessoas a serem elas mesmas".

Em visita ao Brasil, Tarantino fala sobre a possibilidade de fazer filme gay

Militantes gays ugandeses pedem audiência privada com Papa