Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

John Travolta diz que existe uma prostituta dentro dele

"Existe uma prostituta dentro de mim". Foi o que declarou John Travolta em entrevista à revista alemã “TV Movie”. O ator, que interpreta uma dona-de-casa louca por dança e música em seu último filme, "Hairspray – Em Busca da Fama”, admitiu ter gostado da experiência de “mudar de sexo”.

Enxuto como poucos, Travolta afirmou que gostava de chegar aos sets de gravação disfarçado de mulher e provocar a equipe. "Só precisava mexer o traseiro e os peitos e todos começavam a rir de mim", brinca o ator. Ele é protagonista da comédia musical, que estréia em setembro no Brasil.

A inspiração para compor este novo personagem veio de influências de divas do cinema como Sophia Loren e Anita Ekberg. No entanto, transformar-se em mulher era muito difícil, "uma tortura de quatro horas diárias de máscara", até o ponto em que, "quando tinha de colocar a meia-calça, não tinha mais fôlego", disse.

Será que ele é?
Uma foto de primeira página do tablóide estadunidense National Enquirer reacendeu as dúvidas sobre a sexualidade de John Travolta em outubro do ano passado. O astro de Hollywood foi flagrado dando aquele beijo em um homem nas escadas de seu avião no Canadá, onde rolavam as filmagens do remake de Hairspray.

Não é de hoje que pairam dúvidas sobre a sexualidade de Travolta. Logo após seu casamento com Kelly Preston, um ator pornô declarou ao mesmo Enquirer ter tido um caso com o ator. Em outra feita, um executivo da Califórnia afirmou ter sido cantado por Travolta numa sauna.

Sair da versão mobile