Mais um babado na vida de John Travolta. Depois de ser acusado por três massagistas de assédio sexual, agora Joan Edwards, seu ex-secretário, revelou que Travolta teve um caso com um piloto na mesma época em que trabalhava para o ator, na década de 80.
"Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou", contou o ex-secretário para o jornal “The National Enquirer”.
Segundo ele, o ator e o piloto Doug Gotterba mantiveram um relacionamento por seis anos. Doug trabalha atualmente numa companhia aérea da Califórnia. Procurado, ele apenas confirmou que trabalhava para o ator nos anos 80.
"Nós dois trabalhávamos para John ao mesmo tempo. Doug é um cara maravilhoso e ainda somos bons amigos. Ele me disse que John era gay e que eles tinham relações sexuais", afirmou Edwards.
Um dos massagistas desistiu do processo contra Travolta, mas dois ainda continuam processando o ator por assédio. Assim tá difícil John!