in ,

Jonas “22cm” aparece com a mala marcando e a gente adora!; veja

O ex-BBB Jonas, também conhecido como o dono de um dote de 22cm adora causar frisson nas redes sociais com fotos sem camisa, exibindo seus músculos. Mas o que sempre acaba chamando mais a atenção dos internautas é o tamanho de seu instrumento do poder que, como dito acima, é um pouco acima da média. E o que a gente acha de tudo isso? Pode postar mais que o caminhão de biscoitos já está abastecido. Pode ser bolacha se você quiser.

‪Os 22cm sempre em destaque!‬

Uma publicação compartilhada por | BOYS DO BRUNO | (@boysdobruno) em

E ele voltou!!!! Valeu Sol ☀️ rs. . @liveaquacancun 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por 🔹Jonas Sulzbach – Mahamudra (@jonas.mbt) em

Bom diaaaa 🙌🏼 tudo na paz com vcs? . #criadocomadidas @adidasbrasil

Uma publicação compartilhada por 🔹Jonas Sulzbach – Mahamudra (@jonas.mbt) em

Irmandade prevalece @rodrigo.mbt 💙. Resenha pre desfile no SPFW @amirslama

Uma publicação compartilhada por 🔹Jonas Sulzbach – Mahamudra (@jonas.mbt) em

Bom diaaaaaa! Um domingão cheio de luz e amor a todos 🙌🏼. Só alegria!!!!

Uma publicação compartilhada por 🔹Jonas Sulzbach – Mahamudra (@jonas.mbt) em

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Tantos caras atraentes por esse mundo de meu Deus e vcs ate hoje com essa babação de ovo com esse ex sei lá o que? Façam-me o favor!!!

  2. euzinha kiria mesmu era veh o bilauzaum du seo Max serah ki um dia voh veh akeli homi peladaum hihihihihi

  3. Delicioso, altamente comestível, um pau grande não muito grosso, dos que cutucam fundo, dão tesão. Rola das que agente sente passando pelas pregas e que faz agente subir pelas paredes e cantar Babalú em Latim. Ele é surreal, é lindo, um corpo espetacular, um sorriso que brilha igual a estrela Sírius, tem jeito de travesso, que tem pegada, que zoa muito na hora que está mandando ver no rabo de alguém, dando tapas na bunda, etc. Enfim, é olharmos com os olhos e lambermos com a testa. Ver o Jonas é como ver o melhor prato do restaurante mais chique do planeta, e o mais delicioso também, mas ter de me contentar com meu pedreiro, que afinal, muitas mariconas, bichas, mulheres, etc, se rasgariam pelo corpo dele, e principalmente pela rolona, que é maior e mais grossa que a do Jonas. E DETALHE: solta leite hem, aff, como solta leite, dá para escorrer até o calcanhar. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  4. Para esse eu também dava o brioco todo dia e ainda casava com ele de tão perfeito que ele é. O mineiro está se roendo de inveja. É duro ser feio e velho, neh nom mineiro? Ass: Zezinha Fancy

  5. O cara é gostoso, mas já deu né. Teve oportunidade e não mostrou talento, cara bonita e corpo gostoso não deveria ser o único motivo para se manter em evidência. A capa parecendo revista Capricho, isso mesmo, sou dessa época…mas amadurei e espero que a capa também. Afinal para ver rola e bunda, já temos muitos sites e com certeza bem mais interessante do que o que se apresentam aqui.

  6. Se ele continua aparecendo é porque não surgiu ninguém melhor que o supere, até porque nem é ele que procura a mídia, mas o povo que tem bom gosto que vai atrás das fotos dele. Eu mesmo não canso de olhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

“Homens estão se tornando gays por medo da mulher atual”, afirma escritora

Príncipe do funk, Jerry Smith sensualiza em vídeo e a gente não tá sabendo lidar; assista