in

Jonathan Jaxson

Se um fofoqueiro já incomoda muita gente, imagine então dois. Jonathan Jaxson e Perez Hilton formam a dupla de blogueiros mais temida – e odiada de Hollywood. Quem quer saber quem fez o que ou quem dormiu com quem sabe onde encontrar esse tipo de informação. Atualizados diariamente, os blogs de JJ e Hilton são acessados por ávidos consumidores de detalhes da vida alheia.

Perez Hilton criou seu blog em 2004 e, desde então, ele é visitado por mais de 6 milhões de pessoas por semana. Mario Armando Lavandeira Jr, nome verdadeiro de Hilton, foi classificado como “o mais odiado de Hollywood” pelo programa “The Insider” e tem orgulho de se auto-intitular “Gossip Gansta” (Gângster da Fofoca) e “Queen of All Media” (Rainha de Todas as Mídias). Um dos principais furos do blogueiro foi tirar do armário o vocalista da extinta boy band N-Sync, Lance Bass, que só mais tarde assumiu à revista People que mantinha um relacionamento com o ator Reichen Lehmkuhl. A notícia percorreu os quatro cantos do mundo e Hilton se tornou uma celebridade, mais até que suas próprias “vítimas”.

Jonathan Jaxson não fica nada a dever para a língua ferina de Hilton. Tão ou até mais corajoso que o “concorrente”, JJ divulgou recentemente em seu site uma lista com supostos gays de Hollywood. Na tal listinha estavam atores como Tom Cruise, Will Smith, Jamie Foxx e Cuba Gooding Jr, com quem o blogueiro jura ter trocado um longo beijo na boca em um clube de Los Angeles.

Para falar sobre essa lista nada discreta, o Dykerama.com conversou com Jonathan Jaxson, cuja página recebe mais de 100 mil visitas diárias. Na entrevista, o blogueiro falou sobre seu envolvimento com diversas celebridades e ainda aproveitou para destilar veneno em Perez Hilton. Como todo bom fofoqueiro que se preze, JJ não deixa barato.

Pode me falar um pouco sobre você?
Sou ex-agente de Hollywood e comecei a carreira aos 15 anos, participando de diversos programas de televisão. Quando completei 16 anos, me tornei “Head of Publicity” (Chefe de Divulgação) da gravadora dos Backstreet Boys, a KNBHA, e de sua principal cantora, Krystal Marie Harris. Apresentei por pouco tempo um programa de entrevistas ao vivo, chamado “The Edge”, e continuei aparecendo em atrações na TV. Já trabalhei com Mya, Efren Ramirez, Kim Kardashian, City High, OTown, 98 Degrees, a família de Diana Ross, All My Children, entre outros.

Por que deixou sua carreira como agente para assinar um blog?
A carreira como agente é repleta de falsas esperanças e sonhos. Pelo menos como agente da indústria do entretenimento. Já vi o suficiente: sexo, drogas e estrelas depressivas que fazem qualquer ser humano fugir. Isso fez efeito em mim principalmente depois que eu beijei o ator Cuba Gooding Jr e saber que ele era casado e tinha três filhos…

Quantos pageviews tem o seu blog?
Não tenho certeza. Sinceramente, adoraria checar isso diariamente, mas não checo. Num certo momento tinha mais de 100 mil acessos. Mas não quero ter muitos acessos, só tento ser uma vitrine para que o mundo veja a verdade por dentro de Hollywood.

Quem são suas principais fontes? Não precisa revelar os nomes, claro…
As próprias celebridades, agentes, atores mortos de fome, esposas, editores, amigos…

Recentemente, você publicou uma lista com celebridades que são supostamente gays. Como você chegou a esta lista? Você conhece alguma dessas celebridades pessoalmente? Por que você acha que eles têm tanto medo de falar sobre sua sexualidade?
Tudo o que postei é verdade. Sejam as notícias envolvendo Lindsay Lohan, por causa de meu envolvimento no passado com ela, sejam as notícias sobre as celebridades não assumidas de Hollywood. Conheço muito dos bastidores, que rendem vários livros. Tudo o que digo eu mesmo testemunhei.

Você está lançando um livro. Qual é o nome dele? Quando será lançado?
Escrevi um livro e ele quase foi lançado. Não gostei do editor. Ele era uma enganação e eu levo muito a sério meu produto e meu nome. Atualmente, estou procurando um novo agente para que possa lançá-lo logo. E deverá se chamar “Don’t You Know Who I am Yet?” (Você não sabe quem sou ainda?).

E essa história do Jake Gyllenhaal ser gay? É verdade?
Resposta curta e objetiva: sim.

E a relação de Tom Cruise e Katie Holmes?
Inseminação artificial e eles dormem em quartos separados.

Quem são as as celebridades mais “suspeitas” de Hollywood?
Ah, são várias. É só ler o blog.

Alguém já tentou te processar?
Se alguém já quis? Provavelmente, mas até agora não!

Você conhece algum artista brasileiro? Quem?
Não conheço ninguém pessoalmente, mas já ouvi falar de alguns. Adoro o Brasil! Sempre quis visitá-lo. Os homens são simplesmente lindos.

Quem são as próximas celebridades que você pretende tirar do armário?
Aaaaaah. Não vou te contar. Você terá que ler meu blog semanalmente (risos).

O que você acha de seu principal “concorrente”, Perez Hilton?
Nunca gostei do Perez Hilton. Primeiro, sou muito mais atraente do que ele e me articulo melhor frente às câmeras. E mais, eu não quero as dores-de-cabeça que ele tem. O que eu faço é hobby e não sei até quando tudo isso vai durar. Mas sei que não vai durar pra sempre.

Você não tem medo de criar inimizades ao revelar detalhes das vidas das pessoas?
Tenho inimigos por onde quer que eu vá. Minha cara é meu trabalho. Mas tudo bem. Hollywood tem um nome a quem temer, e esse nome é Jonathan Jaxson.

Qual é a coisa mais fascinante da fofoca?
A maioria das coisas que você lê on-line ou nos jornais que os agentes insistem em negar de alguma forma. Hollywood deveria ser chamada de “Hollyweird”.

Dá pra ganhar dinheiro fazendo fofoca? Você já está rico?
Acho que eu ganho US$ 100 por mês com meu blog. Preciso fazer contatos com possíveis patrocinadores. É só um hobby mesmo.

Você já namorou alguma celebridade de Hollywood?
Tenho intimidade com várias celebridades. Mas não posso dizer mais do que isso. Desculpe.

Diretor de Malhação escolhe casal de homens ao invés de casal hétero em concurso

Festival MixBrasil começa com documentário vietnamita sobre gays afeminados