Enquanto no Brasil a homofobia e o racismo no futebol ainda são pautas necessárias, a revista britânica Gay Times resolveu promover visibilidade com sensualidade no cenário esportivo.
+ Jornalista combate racismo e recebe ameaça homofóbica
Tudo porque a atual edição trouxe uma entrevista reveladora com o jornalista esportivo Mark MacAdam, que trabalha há sete anos no Sky Sports, em que ele revela a homossexualidade – e ainda tira a roupa!
"Tenho lutado contra a minha sexualidade há anos. Só os gays sabem como é o trauma para aceitar a própria sexualidade. ", afirmou o jornalista, salientando que não há diferenças entre ele e qualquer torcedor hétero.
+ Bumbum de fora! Jogador francês tem calção tirado por rival; veja
"Eu amo o futebol quanto qualquer homem heterossexual. Assisto as partidas, vejo os lances, coço as minhas bolas… E eu sou gay", frisou ele,que diz não saber a reação do público, pois não tem contato com outros jornalistas de esporte assumidamente gays.
Aliás, ele afirma que só não conhecemos muitos gays no esporte porque eles ainda temem que a revelação custe muito dinheiro ou a própria carreira.
Já sobre o ensaio – em que posa nu, escondendo o sexo apenas com uma bola de futebol – ele mostrou ser desinibido e em excelente forma. Entre os leitores, o comentário é que se trata de uma grande surpresa.
Confira:
Passa a bola aqui…