O jornalista Jayme Ribeiro, que trabalhou no RJ Record, negou que seja ele o "ex-jornalista da Record que se tornou ator pornô nos EUA", conforme noticiou Leão Lobo em seu site pessoal.
+ De férias, Cristiano Ronaldo exibe abdômen e amigos gostosões
Apesar de Leão não mencionar o nome do jornalista, todas as características descritas batiam com a de Jayme, como ter sido correspondente da emissora em Nova York e, logo depois, não teve o contrato renovado.
Em entrevista ao NaTelinha, Jayme declarou que está chocado com o boato e que nunca sequer foi convidado. "Eu não virei ator pornô, não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista", declarou.
+ Rainer Cadete revela ao filho que vai viver gay e criança surpreende
Ele ainda disse que seu advogado vai entrar na Justiça contra todos os sites que republicaram a notícia associando diretamente o jornalista. Jayme explicou que atualmente trabalha fazendo freelancer, tem um blog e um canal no Youtube chamado A Grande Maça, com roteiros e dicas de Nova York. Então tá!
Veja fotos de Jayme:
O vídeo do programa: